Trazer pessoas para seu site é apenas o começo. Fique atento a esses três comportamentos dos visitantes para ver se eles permanecem envolvidos depois que acessam o site: Se eles rejeitaram? A taxa de rejeição mostra a porcentagem de visitantes que estiveram em uma determinada página e não visitaram outras páginas do seu site depois disso. Procure ter uma taxa de rejeição menor em suas páginas mais importantes.
Por quanto tempo eles permanecem no site? Acompanhe a duração das visitas para saber quanto tempo os visitantes permanecem em seu site.
Eles estão voltando para ver mais? Ofereça conteúdo atualizado com base em quantos visitantes novos x recorrentes acessam seu site. Analise essas métricas em todos os relatórios para ver se suas páginas mais importantes estão sendo exibidas. Você poderá se surpreender com algumas das informações que descobrirá. | |
| Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o Google Apps for Business. Receba e-mails, documentos, faça reuniões e muito mais.
Dê os primeiros passos gcom uma versão de teste gratuita por 30 dias. | | | | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário