Quer Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade ? Clique Aqui

Boletim informativo do Google AdSense (novembro de 2013)

Boletim informativo do Google AdSense
Novembro de 2013
ID de editor: ca-pub-3555807095630400
Prezado editor,

Com base nos seus comentários, destinamos o boletim informativo deste mês principalmente em ajudar você a desenvolver uma estratégia para vários dispositivos. Os usuários esperam ter acesso a informações, pessoas e potência computacional a partir de qualquer tela. Então, vamos verificar se suas soluções digitais foram criadas para oferecer suporte a elas. Nesta edição, você encontra:

Práticas recomendadas do Manual de dispositivos móveis
Como avaliar seu público-alvo de dispositivos móveis
Série de artigos sobre dispositivos móveis do blog Por dentro do AdSense
Uma história de sucesso do Google AdSense
Como manter a distinção entre seus anúncios e o conteúdo do site

Vemos você on-line,

Peter
Equipe do Google AdSense

Este boletim informativo foi útil? Compartilhe seus comentários conosco.
Atualizações
Práticas recomendadas do Manual de dispositivos móveis
Criar um site compatível com vários dispositivos pode ser complexo e intimidante. O Manual de dispositivos móveis mostra quando criar um website e um aplicativo para dispositivos móveis, bem como o que realmente significa criar campanhas de marketing para várias telas.
Como avaliar seu público-alvo de dispositivos móveis
Para ver como a alternância entre várias telas no comportamento do consumidor são relevantes para seu website, a interface do Google AdSense permite que você veja como suas origens de tráfego estão mudando:

  1. Faça login na sua conta do Google AdWords
  2. Visite a guia "Relatórios de desempenho"
  3. Na coluna da esquerda, clique em "Plataformas"
Então, você poderá visualizar suas exibições de página e receitas provenientes de cada plataforma: computadores, smartphones e tablets. Também será possível gerar um relatório comparativo para acompanhar o crescimento da porcentagem de usuários de celular e tablet no último trimestre ou ano.
Série de artigos sobre dispositivos móveis do blog Por dentro do AdSense
Acesse o blog do Google AdSense para ver nossa mais recente série de artigos, na qual explicamos algumas soluções diferentes para dispositivos móveis para ajudar você a identificar o que é melhor para sua empresa. Nela, você também encontra atualizações do setor sobre dispositivos móveis, estudos de caso e recursos adicionais.
Estudo de caso
Uma história de sucesso do Google AdSense
Ali Aydar é CEO do Sporcle.com, onde as pessoas jogam e inventam seus próprios jogos de perguntas e respostas e testes. Ali começou a usar o Google AdSense em 2007, assim que o site foi lançado, e a receita permitiu a ele investir em jogos de perguntas e respostas para celular e ao vivo. Neste vídeo, Ali conta sobre como o Sporcle.com cresceu com o Google AdSense ao longo dos anos.

Compartilhe sua história de sucesso com o Google AdSense.
Regulamentos do programa
Como manter a distinção entre seus anúncios e o conteúdo do site
Editores que projetaram páginas da Web para dispositivos móveis podem simplesmente usar o código de anúncio do AdSense para conteúdo para gerar receita com o conteúdo delas. Para manter uma boa experiência do usuário, é importante distinguir com clareza os anúncios para celular e o conteúdo do site. Recomendamos que os editores evitem posicionar anúncios muito perto de botões, galerias de imagens ou elementos de navegação nos quais os usuários possam clicar acidentalmente enquanto navegam.
Saiba mais sobre nossas diferentes opções de suporte.
Mais sobre o Google AdSense:
© 2013 Google Inc.1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043

Preferências de e-mail: enviamos este e-mail porque você indicou que deseja receber ocasionalmente boletins informativos do Google AdSense. Caso não queira receber e-mails dessa natureza no futuro, desative o recebimento deles clicando aqui.





Ganhe R$ 50,00 reais por indicado - Afiliados Franquia Automática