| | Esteja onde seus clientes estão. Use informações geográficas e de idioma para expandir seu alcance e se conectar com novos clientes. | | | | | | | | | | Localize clientes em potencial - perto e longe Compreender seu público é um dos aspectos mais importantes da administração de uma empresa bem-sucedida. Com o Relatório de informações demográficas do Google Analytics, você pode ver onde seus visitantes estão localizados e quais idiomas eles falam. Isso pode ajudar você a identificar novas oportunidades, por exemplo:
• | Se você tiver visitantes de outras cidades ou países, promova sua empresa nesses locais. | • | Se você tiver visitantes que falam outros idiomas, avalie a possibilidade de oferecer seu website nesses idiomas. | Publicidade + Google Analytics: uma dupla dinâmica Não importa se os visitantes são de sua própria cidade ou do outro lado do mundo, você pode usar o Google AdWords para alcançar clientes em potencial no exato momento em que eles estão procurando o que você tem para oferecer.
Vamos ajudar você a começar com R$100 gratuitos quando gastar R$50. Ligue para 0800-727-8952 ou inscreva-se agora mesmo utilizando este código de cupom: 9LL34-FAYWA-LEUH | |  | Saiba mais sobre seu público: leia este artigo de ajuda para mais informações. | | | | | | | | | Boa análise, Equipe do Google Analytics | | | | | © 2013 Google Inc. 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043
Este e-mail foi enviado para maquinadedinehiro@gmail.com pois você indicou que gostaria de receber notícias sobre a integração do Google Analytics com outros produtos do Google. Caso não queira receber tais e-mails no futuro, por favor cancele sua inscrição aqui: http://www.google.com/appserve/mkt/optout/1Dm9MT6hU8rEILuU57rCxGjSrc6j4FM0R?e=maquinadedinehiro%40gmail.com&hl=pt-BR. Também é possível alterar suas preferências na página "Comunicações por e-mail do Google Analytics" fazendo login em sua conta em https://www.google.com/analytics/settings/my_account Termos e condições desta oferta: - Você é elegível para receber os créditos promocionais se for novo no Google AdWords e tiver uma conta no AdWords há menos de 14 dias no momento em que introduzir o código promocional.
- Para ativar esta oferta, você deverá introduzir o código promocional na aba de faturamento na sua conta antes de 31 de Julho de 2013.
- Os códigos promocionais não têm valor promocional imediato e a introdução do código promocional serve apenas para iniciar o processo de qualificação para o crédito promocional a ele associado.
- Para se qualificar para o crédito promocional, você deve acumular despesas de publicidade, no montante de R$50 dentro de 31 dias após ter introduzido o seu código promocional. Por exemplo, se introduzir o código em 25 de Junho de 2013 terá até 26 de Julho de 2013 para acumular despesas de publicidade no montante de R$50. De qualquer forma, você deverá introduzir o código promocional antes de 31 de Julho de 2013 para ativar esta oferta.
- A sua conta deve ser faturada com sucesso pelo AdWords e deverá manter-se em situação regular para se qualificar para um crédito promocional.
- O crédito promocional será aplicado dentro de aproximadamente 5 dias úteis após a sua conta ter atingido as despesas de publicidade acumuladas acima no montante acima especificado, desde que você tenha ativado a sua conta usando o código promocional e tenha cumprido todos os requisitos estabelecidos na oferta. Uma vez aplicado, o crédito promocional aparecerá na página de Resumo de Faturamento na sua conta.
- Para os termos e condições completos, consulte: http://www.google.com.br/intl/pt/adwords/coupons/terms.html
| | | |