|  | Dezembro de 2012 | ID do editor ca-pub-3555807095630400 | | Prezado editor, Com a aproximação de 2013, olhamos para trás e vemos mais um ano de sucesso com mais de dois milhões de editores do Google AdSense em todo o mundo. Esses doze meses têm sido bem movimentados, com constantes melhorias no programa Google AdSense, e igualmente movimentado foi o problema discutido em nosso último boletim informativo de 2012: - Saiba mais sobre os princípios fundamentais da experiência do usuário
- Veja nossos novos vídeos do DFP Small Business
- Pesquise anúncios por imagem na Central de revisão de anúncios
- Aplique novos controles aos anúncios em seu site
- Experimente usar o novo tamanho de bloco de anúncios de 300 x 600 no Google AdSense
- Beneficie-se de anúncios de texto do Google AdSense aprimorados
Desejamos a você tudo de melhor para 2013, Sophie, Em nome da equipe global do Google AdSense
| | Atualizações | Pesquise anúncios por imagem na Central de revisão de anúncios Para ajudar você a revisar os anúncios de forma ainda mais eficiente na Central de revisão de anúncios, agora você pode pesquisar anúncios com base em uma imagem específica. Basta fazer o upload de uma imagem, por exemplo, o logotipo de um concorrente, e nós retornaremos anúncios gráficos contendo a imagem em questão para que você faça o que pretende. Para mais detalhes, acesse nossa Central de Ajuda.
Mais controle sobre os anúncios em seus sites Você gostaria de personalizar as configurações de bloqueio para diferentes sites que possui? Acesse a seção "Administração do site" em sua conta e crie uma lista com todos os sites aos quais você gostaria de aplicar ações específicas. Em "Permitir e bloquear", você será capaz de bloquear categorias gerais, categorias sensíveis e URLs de anunciantes para o AdSense para conteúdo, site por site. Saiba mais sobre esse novo recurso em nossa Central de Ajuda.
Lançamento de um tamanho de bloco de anúncios maior e otimizado para marcas no Google AdSense Uma das principais solicitações de editores no último ano tem sido a adição de tamanhos de anúncio maiores a nossa rede. Por isso, temos a satisfação de anunciar que o popular bloco de anúncios de 300 x 600 está agora disponível em sua conta do Google AdSense. Como esse bloco de anúncios é novo em nossa rede, você verá um grande número de anúncios de texto nesses canais. Ao longo do tempo, continuaremos criando uma ampla variedade de inventários de anúncios gráficos e de texto também qualificados para exibição nesse espaço. Leia mais informações na postagem do blog.
Melhorar anúncios de texto na Rede de Display do Google Você deve ter notado que, recentemente, atualizamos a aparência dos anúncios de texto na maioria dos sites de editores (veja um exemplo abaixo). Integramos otimizações para tamanho de fonte, espaçamento, preenchimento e layout de texto, bem como um novo ícone de seta clicável. Nossas experiências têm mostrado melhor desempenho como resultado dessas alterações. Continuaremos a inovar em novos formatos a fim de impulsionar um desempenho significativamente mais alto para editores e anunciantes. Portanto, fique atento. Para mais informações sobre essa atualização, visite nosso blog Por dentro do AdSense.
| | Experiência do usuário | Saiba mais sobre os cinco princípios fundamentais da experiência do usuário
Você pensou sobre a experiência do usuário e sobre o design ultimamente? A experiência do usuário pode impulsionar ou prejudicar o sucesso de seu site e, com tantos outros sites oferecendo serviços semelhantes, é importante diferenciar o seu frente aos olhos dos usuários, proporcionando uma melhor experiência. Confira nossa série de postagens em três partes (parte I , parte II , parte III) para conhecer os cinco princípios fundamentais da experiência do usuário.
Além disso, assista à gravação do Hangout On Air (disponível apenas em Inglês) para ouvir um editor do Google AdSense falar sobre a estratégia de sua experiência do usuário e siga a + Página do Google para se manter informado sobre dicas adicionais.
| | DFP Small Business | Novos vídeos para ajudar você a dar os primeiros passos com o DFP Small Business
Interessado em maximizar o rendimento de seu inventário de anúncios? Você já tem (ou está planejando ter) parceria com outras redes de anúncios? Caso a resposta seja afirmativa, o DFP Small Business, a solução gratuita do Google para exibição de anúncios hospedados, pode ser ideal para você. Recentemente, realizamos uma série de Hangouts do Google+ explicando como usar a "alocação dinâmica", um dos recursos mais eficientes do DFP para maximizar a receita de cada impressão única, além de como dar os primeiros passos com a segmentação no DFP. Confira as gravações (disponíveis apenas em inglês) em no canal do Google AdSense no YouTube.
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